ADEFAL aprova previsão orçamentária e proposições de atividade para 2022

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 30/11/2021 às 16h49

ADEFAL aprova previsão orçamentária e proposições de atividade para 2022

 

                Foi aprovada por unanimidade dos votos, na manhã desta terça-feira a previsão orçamentária e as proposições de atividade para 2022 da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL. A votação ocorreu de forma híbrida (presencial e on-line) e marcou o início das ações da nova diretoria da Associação que foi eleita por aclamação no último dia 12.

                Na ocasião, em um discurso emocionado a presidente, Graças Dias reforçou a importância da união e da humildade entre a equipe e fez as nomeações dos profissionais que irão ocupar os cargos de direção, gerência e coordenação dos serviços.

                Ainda em seu discurso, Graça Dias ressaltou a passagens de grandes líderes a frente da ADEFAL, como o amigo e companheiro João Ferreira e o mestre, assim como ela o chama, Gerônimo Ciqueira.

                Ainda durante a assembleia foi aprovado adequações no Estatuo da Instituição, com o objetivo de ampliar atividades através de implementações de novas gerências, atendendo assim, as solicitações dos associados.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_kuc7dkkplc9tdu9k6bc88o6057, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0