ADEFAL encerra atividades de 2018 com entrega de cadeiras motorizadas, missa em ação de graças e a visita do Papai Noel

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 18/12/2018 às 15h42

O Clima de fim de ano se aproxima na Associação dos Deficientes Físicos de Alagos – ADEFAL e para fechar 2018 com chave de ouro, a Instituição realiza uma vasta programação que contará com: entrega de cadeiras motorizadas, missa em ação de graças e a inesquecível e esperada visita do Papai Noel.

A programação inicia nesta quarta-feira (19) às 9h com a entrega de 20 cadeiras motorizadas e 3 cadeiras para obesos.  Na quinta-feira (20) as atividades iniciam às 8h com a apresentação do Coral do Grupo Carmé, formado por mulheres mastectomizadas, pacientes e funcionárias da ADEFAL, às 8h30 uma missa em ação de graças e às 10 h é a vez da alegria da garotada coma tão esperada visita do Papai Noel.

Este ano o bom velhinho contou com apoios importantes para fazer o natal das mais de 600 crianças atendidas na ADEFAL. Apoio este que veio através da doação de brinquedos, feitas por vários pacientes, funcionários, contribuintes do telemarketing e o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiro – SINTURB.

Ao falar do encerramento do ano de 2018, o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima, enfatizou que o ano que se encerra foi um ano de grandes lutas, mas também de grandes  conquistas para a Associação.

“Acredito que fechamos este ano com um saldo positivo no que se refere às ações de melhorias estruturais da ADEFAL. Inauguramos o nosso Centro Social, implantamos a nossa oficina ortopédica, reformamos nossa sede para receber o serviço infanto-juvenil e estamos vivenciando um verdadeiro canteiro de obras. Fomos agraciados com o Prêmio Volkswagen na Comunidade, e com isso estamos implantando a nossa musicoterapia; Foram mais de R$50mil arrecadados através dos sorteios da Nota Fiscal Cidadã”, pontuou João Ferreira destacando, também, as importantes parcerias políticas com os deputados Galba Novaes e Arthur Lira que resultaram em grandes conquistas como: a doação de uma ambulância e a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$3milhões para custeio e reforma da sede da ADEFAL.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_8vs8p6l2eo2tvqg1915li9as75, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0