ADEFAL junto com a Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/AL em defesa das pessoas com Autismo

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 19/09/2019 às 16h44

O presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima, participou na tarde desta quinta-feira junto com a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/AL, de uma reunião com o secretário de Integração Política e Social do Gabinete Civil, Daniel Alcoforado.

Na pauta da reunião a entrega de uma minuta solicitando do Governo do Estado a criação da Carteira de Identificação das pessoas com síndrome do espectro autista.

Ao falar do projeto o presidente da ADEFAL, destacou a importância da criação desta identidade, e pontuou que com a implantação deste documento será possível ter os dados reais sobre o autismo no Estado. João Ferreira aproveitou a reunião, ainda, para alertar sobre a necessidade de se trabalhar de forma mais rápida o diagnóstico destes pacientes bem como ampliar os números dos atendimentos.

 


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_h0dtcsdbnmknvdnqvbiol35hu6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0