ADEFAL realiza primeiro amistoso de basquete em cadeira de rodas

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 03/07/2019 às 20h44

A expectativa é grande para o primeiro amistoso de basquete em cadeira de rodas realizado pela Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL aqui em Maceió. O evento acontecerá às 11h do próximo dia 06 de julho, na quadra de esporte da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas – ASSOMAL no Trapiche na ocasião a equipe ADEFAL-AL enfrentará, pela primeira vez, a equipe rival ADM-PE.
O amistoso é um preparativo para Copa Nordeste que acontece até o final do ano. O calendário da Copa ainda não foi divulgado, mas segundo o coordenador de esporte da ADEFAL e também preparador técnico da equipe, Diego Calado a expectativa é que a cada mês a ADEFAL realize um amistoso com vários clubes do nordeste, os amistosos devem acontecer em Maceió ou nas cidades dos clubes rivais. 
Ao falar sobre a competição, Diego calado, ressaltou a importância de eventos como esse para o crescimento técnico da equipe. “Estamos com um grupo de jovens e iniciantes atletas, cada amistoso desse aumenta, com certeza a nossa capacidade técnica, revelou a treinador acrescentando que mais de 70% da equipe nunca participou de amistosos e muito menos de uma Copa Nordeste. Estamos confiantes, pois a garra e a determinação desta equipe vêm mudando o conceito do basquete em cadeira de rodas em nosso Estado”, revelou Calado.

 

Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_jnoljvpoohspnht8earl91ug85, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0