ADEFAL recebe doação de ambulância do Governo do Estado

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 30/10/2018 às 13h37

O sonho de mais de 30 anos em conseguir uma ambulância para transportar pacientes em caso de emergência atendidos pela Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, agora é uma realidade. Atendendo uma solicitação do deputado estadual Galba Novaes o governador Renan Filho, através do Subsecretário de Estado da Saúde Paulo Teixeira oficializou na manhã de hoje a entrega da ambulância.

         O clima de festa se estendeu por toda manhã. Ao falar da importância da doação, João Ferreira, Presidente da ADEFAL, destacou que uma ambulância como este que foi entregue a ADEFAL, vai fazer uma grande diferença no que se refere ao transporte de vários pacientes que acabam passando mal na instituição e ficam horas a espera de um socorro específico.

         “Sabemos da responsabilidade em receber essa ambulância, por isso a utilização da mesma terá que obedecer  critérios para atendimento. A ambulância será restritamente utilizada para socorros, evitando assim sua utilização de forma  indevida” explicou João Ferreira.

 


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_06lmk4jvelo7foct64j1ndn8p0, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0