ADEFAL recebe doação de ambulância do Governo do Estado

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 30/10/2018 às 13h37

O sonho de mais de 30 anos em conseguir uma ambulância para transportar pacientes em caso de emergência atendidos pela Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, agora é uma realidade. Atendendo uma solicitação do deputado estadual Galba Novaes o governador Renan Filho, através do Subsecretário de Estado da Saúde Paulo Teixeira oficializou na manhã de hoje a entrega da ambulância.

         O clima de festa se estendeu por toda manhã. Ao falar da importância da doação, João Ferreira, Presidente da ADEFAL, destacou que uma ambulância como este que foi entregue a ADEFAL, vai fazer uma grande diferença no que se refere ao transporte de vários pacientes que acabam passando mal na instituição e ficam horas a espera de um socorro específico.

         “Sabemos da responsabilidade em receber essa ambulância, por isso a utilização da mesma terá que obedecer  critérios para atendimento. A ambulância será restritamente utilizada para socorros, evitando assim sua utilização de forma  indevida” explicou João Ferreira.

 

RELACIONADAS

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político
add

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político

O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, João Ferreira Lima, vem a público esclarecer que atendendo a orientação do Ministério Público Estadual e conforme o Artigo 3º Parágrafo único do Estatuto Social aprovado em janeiro de 2019. Fica vetada à utilização do nome da Associação, ainda que por sigla, sob qualquer pretexto, para qualquer fim político-partidário.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO