ADEFAL tem planejamento e previsão orçamentária aprovada para 2021

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 30/11/2020 às 10h53

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL aprovou na manhã desta segunda-feira (30), durante Assembleia Geral Ordinária o planejamento e a proposta orçamentária para 2021. A assembleia ocorreu através da plataforma Zoom, sendo possível o acompanhamento online e presencial.

                A pauta foi composta pela apresentação de todas as propostas de atividades tanto na área de reabilitação como nas áreas de inclusão, bem como a perspectiva orçamentária para o próximo ano. Para 2021 uma realidade já preocupa os dirigentes, o orçamento apertado será sem dúvida o maior desafio para as novas conquistas.

                Para o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima, fazer um planejamento orçamentário após vivenciar um ano como 2020, não é uma tarefa fácil. Pois se acredita que a crise que se instala no País ainda está só no começo. Mas, não vamos perder nunca a esperança de novas conquistas, vamos correr em buscas de parcerias para fortalecer a cada dia mais a nossa ADEFAL”, finalizou João Ferreira.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_hjenf912hl4r8o17rseh41lhc3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0