Assembleia aprova por unanimidade prestação de contas e relatório de atividades da ADEFAL

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 29/01/2021 às 14h45

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL teve a aprovação por unanimidade dos relatórios de prestação de contas e de atividades referentes ao ano 2020. A votação aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) durante Assembleia Geral Ordinária realizada de maneira HÍBRIDA (presencial/online aplicativo Zoom).

Ainda, durante a assembleia os associados reivindicaram a possibilidade de implementação de projetos para o incentivo ao esporte e o retorno da parceria para atendimentos oftalmológicos.

SORTEIO

Depois de finalizada a assembleia, a direção da Associação realizou o sorteio da Campanha Interna da Nota Fiscal Cidadã, que acontece a cada seis meses destinada exclusivamente para os usuários que aderiram ao programa Nota Fiscal Cidadã e adotaram a ADEFAL como sua instituição social. E a ganhado do prêmio desta campanha (micro-ondas) foi à associada Roseane David de Melo.

Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_rlqe7edkc4642l5st64s0k2fr2, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0