Atividade recreação, palestras educativas, panfletagem e oficinas pedagógicas marcam o mês de Conscientização do Autismo na ADEFAL

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 01/04/2019 às 16h05

Associação dos Deficientes físicos de Alagoas – ADEFAL iniciou nesta segunda-feira (1) as atividades que marcam a passagem do dia Mundial da Conscientização do Autismo na Instituição. A data que anualmente é celebrado nesta terça-feira (2) contará com uma vasta programação que se estende do dia 01 de abril até 25 de abril, e que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para os sinais de alerta que podem ajudar identificar o autismo de forma precoce, bem como de forma lúdica e pedagógica desenvolver várias atividades em grupo.

 

PROGRAMAÇÃO

01/04: Campanha de Conscientização – Distribuição de panfletos para usuários da ADEFAL

02/04: Dia Mundial da Conscientização do Autismo – Palestra e lanche coletivo.

06/04: Trilha Azul – Local: Jardim do Horto – Farol  (Org. AMOR 21)

07/04: Caminhada de Conscientização – Orla de Ponta Verde

08 e 11/04: Atividades aquáticas e psicomotoras – Piscina ADEFAL

15 e 17/04: Roda de Conversa com mães dos pacientes em reabilitação. Tema: “Como ajudar no tratamento dos seus filhos” – ADEFAL.

22 e 25/04: Oficinas com familiares para confecções de materiais pedagógicos – ADEFAL.

RELACIONADAS

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político
add

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político

O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, João Ferreira Lima, vem a público esclarecer que atendendo a orientação do Ministério Público Estadual e conforme o Artigo 3º Parágrafo único do Estatuto Social aprovado em janeiro de 2019. Fica vetada à utilização do nome da Associação, ainda que por sigla, sob qualquer pretexto, para qualquer fim político-partidário.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO