Atleta Da ADEFAL é destaque no XI Meeting Cearense Paralímpico

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 18/11/2019 às 10h24

O Atleta Adenilson Duarte da classe S14, da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - ADEFAL brilhou durante o XI Meeting Cearense Paralímpico, realizado no último final de semana, na piscina do Náutico Clube Cearense a em Fortaleza/CE, sendo eleito o atleta mais eficiente da competição.

Na classificação geral a ADEFAL conquistou a 4ª colocação com um saldo de 72 medalhas sendo: 31 medalhas de ouro,  24 medalhas de prata e 17 medalhas de bronze.

A competição reuniu mais 250 paratletas de 22 Clubes de todo Brasil. Foram batidos 70 recordes do Meeting , sendo que 34 deles só na primeira etapa. Os Clubes campeões foram, em ordem crescente: PFDA/CE,SADEF/RN, ADESUL/CE, ADEFAL/AL, ESPORTE+GRU/RS, E MAAP/SP. O Evento, que revelou talentos, também foi um reencontro de gerações, reunindo veteranos campeões e a nova leva que representará o Brasil, com idades entre 11 a 60 anos.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_csp50c5556utan089ueih7v2r0, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0