Atletas da ADEFAL brilham em competições de atletismo e natação no último fim de semana

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 11/06/2019 às 12h14

Com um saldo de 26 medalhas, sendo 18 medalhas de ouro e 8 medalhas de ouro a equipe do esporte de rendimento da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas, brilhou durante competições regionais de natação e atletismo neste fim de semana.

            No atletismo o destaque ficou por conta da veterana Sônia Gouveia que conquistou a prata na prova de lançamento de disco durante a 1ª Etapa do Circuito Caixa Loterias de Atletismo em São Paulo.

            Durante o X Jogos Aquáticos do Ceará a equipe da ADEFAL brilhou e garantiu 23 medalhas, destaque para o nadador Luiz André classe S6, que conquistou 7 medalhas de ouro e o título de atleta mais eficiente da competição.

            Resultado positivo também, para os atletas que disputaram a 4ª Etapa do Campeonato Alagoano de Maratonas Aquáticas. O atleta Reginaldo Nascimento conquistou a medalha de  prata  e o atleta  Mendonça Santana conquistou o ouro, ambos disputaram a prova de 3000m categoria PCD.

 

 

Quadro de Medalhas

Atleta

Modalidade

Premiação

Luiza André

Natação

7 medalhas de ouro

Neusvaldo Vanderlei

Natação

6 medalhas de ouro

Erica Ferro

Natação

4 ouros e 2 pratas

Jordana

Natação

4 medalhas de prata

Sônia Gouveia

Lançamento de Disco

Medalha de Prata

Reginaldo Nascimento

Natação / 300m PCD

Medalha de Prata

Mendonça Santana

Natação / 300m PCD

Medalha de Ouro

 


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_as0s8ec3nhipruo7f7nbvsda83, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0