Atletas da ADEFAL participam da 3ª Edição dos Jogos Paralímpicos de Alagoas

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 25/05/2018 às 20h41

Com uma delegação de 50 integrantes a Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL participa neste final de semana da terceira edição dos Jogos Paralímpicos de Alagoas. Na ocasião os atletas estarão disputando as modalidades de atletismo, basquete de cadeira de rodas e natação e as disputas acontecerão no sábado (26), no Clube Fênix, e no domingo (27), no Estádio Rei Pelé.
O evento tradicional do calendário esportivo alagoano, irá reunir mais de cem atletas da capital e do interior das entidades; Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre (Adefical), Associação Atlética Anthares, Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adefima), Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire de Arapiraca e Pestalozzi.
PROGRAMAÇÃO
As provas terão início às 8h, com o basquete de cadeira de rodas, 9h natação e 9h30 paravôlei e seguem durante a tarde. As três modalidades serão realizadas no Clube Fênix na Praia da Avenida.
No domingo, a competição será encerrada com o atletismo paralímpico, que acontecerá na pista atlética do Estádio Rei Pelé, a partir das 8h.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_fplh65kt7bi8a5qvloo88bb7s1, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0