Atletas da ADEFAL participam das Paralimpíadas Universitárias que acontece em São Paulo

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 25/07/2019 às 11h56

Os atletas Erica Ferro, José Marcos e Rafaela Lima da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL participam da terceira edição das Paralimpíadas Universitárias ocorrerá nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

O evento reunirá 382 atletas de 21 estados mais o Distrito Federal e tem como objetivo estimular a participação dos estudantes universitários com deficiência física, visual ou intelectual em atividades esportivas de todas as Instituições de Ensino Superior (IES) do território nacional.

Na natação a expectativa de medalha ficará por conta da atleta Erica Ferro, aluna do curso de Biblioteconomia da UFAL, que nadará as provas dos 200m medley, 100m peito e 100m costas, na classe S8.

No atletismo representam a ADEFAL os atletas José Marcos Chaves, aluno do curso de Direito da FAT, que competirá as provas 100 metros rasos, 200 metros rasos e Salto em distância, na classe T37 e Rafaela Lima, aluna de Psicologia da Faculdade Pitágoras, que fará as provas de peso, disco e dardo, na classe F56.

Atendimento via Whatsapp