Atletas da ADEFAL são destaques nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 29/07/2019 às 15h56

Com um saldo de 08 medalhas, 2 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze os atletas da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL fizeram bonito durante as Paralimpíadas Universitárias que aconteceu no último final de semana em São Paulo.

                Na natação o destaque ficou por com da nadadora Erica Ferro, aluna de Biblioteconomia da UFAL, que conquistou três medalhas, sendo uma prata nos 200m medley, bronze nos 100m peito e bronze nos 100m costas, na classe S8.

                Já no atletismo quem brilhou foram os atletas Rafaela Lima, aluna de Psicologia da Faculdade Pitágoras, que conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma no lançamento de disco e a outra no lançamento de dardo, na classe F56 e José Marcos, aluno de Direito da FAT, que garantiu três medalhas, sendo uma prata nos 100m rasos, um bronze nos 200m rasos e um bronze no Salto em distância, na classe T37.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_nagnhdhjubv764qvd9kegd5te0, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0