Atletas e comissão técnica da ADEFAL participam do I Fórum paradesportivo de Alagoas

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 29/07/2019 às 16h21

Atletas e técnicos da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - ADEFAL participam nesta segunda-feira (29) do I Fórum Paradesportivo de Alagoas que acontece na Universidade Tiradentes - UNIT. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com Conselho Estadual de Esporte e Lazer e tem como objetivo mapear o cenário atual do esporte para pessoas com deficiência no Estado e assim traçar algumas soluções para fortalecer o esporte paraolímpico no Estado.

O evento foi dividido em quatro linhas de atuação sendo elas: o Paradesporto escolar, Paradesporto de reabilitação, Jogos Paralímpicos e Paradesporto de rendimento.  

O coordenador de esporte da ADEFAL Diego Calado, também integrante do Conselho Estadual de Esporte e Lazer, foi um dos facilitadores do evento e abordou o tema Paradesporto de Rendimento.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_61n161qno42t1sbm28pvqeeve3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0