Capacitação: ADEFAL em parceria com Agnaldo Imobiliária vai disponibilizar 5 vagas gratuitas para pessoas com deficiência no curso Técnico em Transações Imobiliárias

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 31/05/2021 às 20h18

Uma parceria firmada na manhã desta segunda-feira entre a Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL e a empresa Agnaldo Corretor de Imóvel vai garantir 5 vagas gratuitas, para pessoas com deficiência,  no curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI). O curso terá início no próximo dia 10, terá a duração de 6 meses e será ministrado através de vídeoaula.

            Os interessados precisam possuir o nível médio completo e procurarem o setor de Inclusão no Mercado de trabalho da ADEFAL, de segunda à sexta-feira das 14h às 17h .

            Ao falar da parceria o presidente da ADEFAL, Marcos Martins destacou a importância da capacitação para a inserção no mercado de trabalho e acrescentou que as pessoas com deficiência que forem selecionadas para fazerem o curso, dependendo do seu desempenho, já poderão ser contratadas e inseridas no mercado de trabalho.

Maiores informações pelo telefone 2121-8693.