Com um saldo de 48 medalhas brilha na 3ª edição dos Jogos Paralímpicos de Alagoas

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 27/05/2018 às 19h03

Com um saldo de 48 medalhas brilha na 3ª edição dos Jogos Paralímpicos de Alagoas

 

Com um saldo de 48 medalhas, 31 de ouro, 13 de prata e 4 de bronze a equipe de atletas da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL brilha na 3ª edição dos Jogos Paralímpicos de Alagoas, que aconteceu neste final de semana no Clube Fênix.

O evento reuniu mais de cem atletas da capital e do interior das entidades; Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre (Adefical),  Associação Atlética Anthares, Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adefima), Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire de Arapiraca e Pestalozzi.

A equipe de basquete da ADEFAL, enfrentou um disputa acirrada com a equipe da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adefima), e ficou com a prata deixando o ouro para equipe rival.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_2t96p8skprau74i7ksamce89j0, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0