Comunicado Importante

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 22/06/2020 às 10h38

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas segue as determinações do novo decreto do Governo do Estado e mantém o seus atendimentos presenciais, os quais geram aglomerações, suspensos até o dia 30 de junho.

Neste período a equipe técnica e as diretorias executiva e técnica, preparam os protocolos sanitários para o retorno dos atendimentos de forma segura.

A volta aos atendimentos se dará de forma gradativa e os pacientes serão classificados por  grupos de riscos e só devem voltar ao tratamento quando convocado por telefone.

Entre as ações que estão sendo desenvolvidas para o retorno aos atendimentos estão: Capacitações com profissionais para utilização adequada de EPIS; Preparação dos ambientes, com higienização, isolamentos de espaços, equipamentos de segurança e todos os funcionários e usuários deverão passar por triagem do setor de enfermagem antes de seus atendimentos.

Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_bq91ur5d8j57dbhor5p0l7f903, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0