Equipe de Basquete da ADEFAL participa dos Jogos Paralímpicos de Pernambuco

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 11/10/2019 às 09h03

A equipe de basquete em cadeiras de rodas da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL segue viagem para Recife, onde participará nos dias 11 e 12 de outubro dos Jogos Paralímpicos de Pernambuco. Na bagagem a expectativa é grande, pois a equipe é composta com estreantes em competições oficiais e dos 12 atletas, apenas 1 já participou de campeonatos oficiais.

            A competição irá contar com 5 equipes com níveis diferentes e que fazem parte da primeira, segunda e terceira divisão do brasileiro e equipes que não tem divisão, estreantes, como é o caso da equipe da ADEFAL.

            Para acompanhar os atletas, estarão no Recife o coordenador de esporte da ADEFAL e preparador técnico da equipe, Diego Calado, a psicóloga esportiva Ângela Góes, o Staff Jedais Albuquerque, o presidente da ADEFAL, João Ferreira e o coordenador de patrimônio Carlos Roberto Dias.

RELACIONADAS

ADEFAL realiza Dia D de combate e prevenção ao câncer de Mama
add

ADEFAL realiza Dia D de combate e prevenção ao câncer de Mama

Nesta terça-feira (22), será realizado o Dia D da campanha na ADEFAL, na programação atividades voltadas ao público feminino como: atividades culturais, apresentação do coral do Grupo Renascer e do grupo Carmé; palestras educativas, depoimentos sobre a vivência de algumas pacientes que venceram a luta contra o Câncer, oficina de Turbantes, sessão de beleza e autocuidados e homenagem Póstuma a Lindinalva, que fez parte do Grupo de mastectomizadas da ADEFAL . 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Atendimento via Whatsapp