Funcionários da ADEFAL tornam-se beneficiários do sistema SESC

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 03/11/2021 às 16h22

      Uma parceria entre a Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL e o Serviço Social do Comércio – SESC/Alagoas vai beneficiar mais de 200 colaboradores da Instituição.

      O processo de cadastramento iniciou nesta quarta-feira (3) de forma presencial na sede da ADEFAL. Quem não aproveitou o cadastramento volante, deverá após o recebimento das primeiras carteiras de sócios (data que será divulgada posteriormente), procurar a sede do SESC/Alagoas, no bairro do Poço para fazer o cadastro.

      Ao possuir o Cartão SESC o trabalhador e seus dependentes passarão a usufruir de muitos benefícios em todo o país como: viagens com custos acessíveis; participação em eventos culturais; uso de instalações esportivas, academias e demais formas de lazer; cursos e atividades educativas; utilização de serviços de saúde; alimentação balanceada com preço acessível entre outros diversos benefícios.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_9rih2g5bpltf4hkc5n3v4t1992, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0