Maio Amarelo: Palestra alerta usuários e funcionários da ADEFAL sobre o perigo no trânsito

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 22/05/2019 às 11h15

Os perigos de uma condução perigosa é tema de palestra durante programação do Maio Amarelo da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL. A ação é uma iniciativa da Gerência de Atenção à Pessoa com Deficiência (GAPD) através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O evento acontece no estacionamento da Instituição a partir das 8h e tem como objetivo alertar os usuários e profissionais da Instituição sobre os acidentes relacionados ao álcool e direção.

Para ministrar a palestra a ADEFAL contará com a presença do coordenador da Lei Seca, Tenente Emanuel Costa  e de representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

A ação é realizada em parceria com a Operação Lei Seca, SMTT, das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, além dos Centros Especializados de Reabilitação (Cers).

Encerramento Maio Amarelo

Caminhada no dia 26, na Rua Fechada, na orla de Ponta Verde marca encerramento das ações de Saúde do Maio Amarelo em Maceió. O evento contará ainda com exposições de serviços e depoimentos de vítimas, que falarão como aconteceram os acidentes e como foi o processo de reabilitação, além de outras atividades.

 


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_bin9m377f5s2sdkscs7k2tg504, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0