Parceria entre ADEFAL e o ISVA capacita profissionais para salvamento aquático

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 26/04/2019 às 10h13

Neste sábado dia 27 a piscina da Sede da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - ADEFAL, será cenário para as aulas de salvamento aquático, ministrada pelo Instituto dos Socorristas Voluntários de Alagoas - ISVA.

                A atividade realizada pelo ISVA, em parceria com a ADEFAL tem como objetivo capacitar os integrantes do curso para atuar em situações de emergências durante salvamento aquático.

Ao falar da parceria o presidente da ADEFAL, João Ferreira destacou a importância da atividade. “Estamos disponibilizando nossa piscina para o treinamento prático do ISVA, em contrapartida o Instituto vai incluir nas turmas nos profissionais” revelou João Ferreira.

Os profissionais

Participam nesta primeira turma de treinamento os profissionais:

Mariângela Vieira – Fisioterapeuta;

Aline Souto – Educadora Física;

Silvana Moura - Educadora Física;

Diego Calado - Educador Físico.

RELACIONADAS

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político
add

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político

O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, João Ferreira Lima, vem a público esclarecer que atendendo a orientação do Ministério Público Estadual e conforme o Artigo 3º Parágrafo único do Estatuto Social aprovado em janeiro de 2019. Fica vetada à utilização do nome da Associação, ainda que por sigla, sob qualquer pretexto, para qualquer fim político-partidário.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO