

INFO. 82 2121.8686
Notícias | AUTOR: jade | DATA: 25/06/2019 às 16h00
Aos poucos a ADEFAL vem ganhando novos espaços para melhor atender as centenas de pacientes que diariamente frequentam a Instituição. Nesta segunda-feira o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima visitou os novos setores e as obras que estão em andamento.
Para João Ferreira ver a ADEFAL crescer é uma realização. "Cheguei aqui há mais de 30 anos e vivenciei todo o processo de crescimento desta Instituição e hoje me sinto bastante feliz em está contribuindo para transformar a nossa Instituição e um local mais confortável e acessível para todos, destacou João Ferreira.
A parceria entre as instituições reafirma a importância de unir esforços em prol da acessibilidade, da cidadania e da promoção da igualdade de oportunidades por meio do esporte.
Adotar o símbolo do infinito colorido é mais do que um gesto simbólico. É uma forma de dizer que as pessoas autistas não estão quebradas e não precisam se encaixar em padrões impostos. Elas merecem ser respeitadas, acolhidas e compreendidas em sua singularidade.
Reconhecimento reforça o protagonismo da instituição na defesa da saúde e dos direitos das pessoas com deficiência
Evento acontece de 9 a 11 de junho, no Centro de Convenções de Maceió, com atividades das 14h às 20h e reforça o compromisso da instituição com a saúde, a inclusão e os direitos das pessoas com deficiência no mundo do trabalho