SMTT e ADEFAL : parceria vai disponibilizar serviços para deficientes no Centro Social da Instituição

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 15/06/2018 às 12h21

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL iniciou nesta sexta-feira o processo de parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito –SMTT, onde será implantado na Instituição um posto da SMTT para confecção de cartões de estacionamento para deficientes e idosos e posteriormente para o agendamento dos atendimentos no sede da SMTT. O Anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (15) durante reunião com o coordenador de atendimento da superintendência Zenildo Filho.

De acordo com João Ferreira, presidente da ADEFAL, nos próximos dias uma nova reunião deverá ser agendada onde será formalizar a parceria e assim iniciar os trabalhos. “Acredito que ao implantar estes serviços de forma descentralizada a SMTT está dando um grande passo”, destacou João Ferreira acrescentando a importância deste tipo de parceria para melhor atender a pessoa com deficiência.

Durante a reunião vários pontos foram colocados em pauta, como a necessidade da melhoria no que se refere à acessibilidade nos terminais de ônibus; uma maior fiscalização para que ônibus não circulem com elevadores quebrados e em especial a necessidade de alteração na Lei Municipal do passe livre, no ponto que trata da renda familiar. Tendo em vista que a atual Lei que vem trazendo grandes perdas para pessoas com deficiência.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_vkagtucrn62seh9t2mup4nc217, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0