Vice-presidente da ADEFAL assume interinamente a presidência da Instituição

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 14/04/2021 às 13h17

O vice-presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, Marcos Martins assume interinamente a presidência da Instituição, devido à ausência do então presidente, João Ferreira Lima, que se encontra afastado para tratamento de saúde.

                Marcos chegou à ADEFAL em 2005, onde ingressou como funcionário da Instituição e desde 2018 assume como vice-presidente e coordenador do Centro Social.

                Ao falar sobre o novo desafio, Marcos ressaltou que não é um momento fácil, mas que tem certeza que com o engajamento e a união de todos tudo vai dá certo. “Emocionalmente é muito difícil assumir a presidência da ADEFAL, enquanto o nosso amigo e companheiro João Ferreira luta para vencer o COVID-19, mas creio que logo essa tempestade vai passar”, desabafou Marcos Martins.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_3h5fpv7br28lrbipah4m9jtkm3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0