ADEFAL é beneficiada com emenda do vereador Galba Novaes

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 16/05/2022 às 15h24

 A presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, Graça Dias assinou na manhã desta quinta-feira (12) na sede da Secretaria Municipal de Saúde, o termo de fomento para liberação da emenda no valor R$ 51.414 mil destina pelo vereador Galba Novaes.

A emenda, conforme plano de trabalho já apresentado, será destinada para a adequação e reestruturação do espaço físico de armazenamento de arquivos dos prontuários no Serviço de Reabilitação Auditiva, o que garantirá uma melhor qualidade de trabalho e eficiência no setor. “Hoje o nosso espaço é pequeno, são quase 21 mil prontuários armazenados neste local. Agora com essa readequação ganharemos um espaço melhor”, explicou Graça Dias.

Ao falar da emenda a presidente Graça Dias destacou a importância de parcerias como essa para o crescimento da Instituição. “Somos 100% SUS, nossos recursos são quase em sua totalidade comprometidos com pagamento de pessoal. E só estamos conseguindo avançar nas questões estruturais, devido a parceiros como o vereador Galba Novaes”, revelou.  


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_j6h5v0diue6u9cbo6obgrn2sc2, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0