ADEFAL participam de 22 à 24 de junho do 37° Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento -CBTD realizado em São Paulo

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 22/06/2022 às 16h27

Com o foco na capacitação profissional como ferramenta de crescimento e de melhoria dos serviços ofertados, presidenta, diretores e coordenadores da ADEFAL participam de 22 à 24 de junho do 37° Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento -CBTD realizado em São Paulo.
O evento está focado em profissionais que desenvolvem pessoas nas organizações, e o
tema do CBTD este ano é Presença Integral, que seja no modelo presencial ou digital, para se chegar a alta performance é fundamental estarmos presentes, com dedicação e atenção total.
Durante o congresso os participantes terão oportunidades de participarem de palestras, oficinas, plenárias que abordarão temas como: Capital Humano, Desenvolvimento de Liderança, Metodologias e Processos de Aprendizagem e Planejamento e Avaliação de Programas de Treinamento.
A capacitação foi uma iniciativa da atual gestão executiva, que pela primeira vez conseguiu trazer ao congresso toda a equipe de coordenação dos serviços.
Ao falar da iniciativa a presidente da ADEFAL, Graça Dias reforçou a necessidade da qualificação profissional para se atingir uma excelência nos serviços ofertados.