ADEFAL REALIAZA CAPACITAÇÃO COM FOCO NO MERCADO DE TRABALHO

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 06/09/2022 às 18h33

A Associação dos deficientes Físicos de Alagoas - ADEFAL realizou nesta terça-feira (6) palestra de Capacitação para pessoas com deficiência. A atividade teve como objetivo capacitar usuários para o ingresso no mercado de trabalho e é resultado do projeto de intervenção da estagiária em Serviço Social, do Centro Universitário Mario Pontes Jucá (UMJ), Glória Araújo com a supervisão da assistente social da ADEFAL, Sônia Pontes.

Durante a capacitação temas importantes foram abordados como: a importância da pessoa com deficiência no mercado de trabalho; direitos e deveres no mercado de trabalho; como se portar em uma entrevista e como iniciar um pequeno negócio.

Ao falar sobre o período que estagiou na ADEFAL, Glória destacou o quanto foi importante a experiência vivenciada durante sua permanência na Instituição. “O estágio na ADEFAL foi um momento de muito aprendizado, profissional e pessoal, fui muito sortuda em fazer parte da equipe e poder contribuir com um pouco das minhas vivências e aprendizados”, finalizou Glória acrescentando que a assistente social Sônia foi um pilar importante durante todo o percurso e agradecendo a toda a família ADEFAL.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_vhpgda06ka8qjp91n1po7vlgf6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0