ADEFAL realiza Semana da Inclusão no Mercado de Trabalho em homenagem aos 31 anos da Lei de Cotas

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 20/07/2022 às 17h02

A Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Alagoas – ADEFAL realiza no período de 21 a 27 de julho a primeira Semana da Inclusão no Mercado de Trabalho da ADEFAL. O evento é uma iniciativa do Centro Social da ADEFAL em parceria com o serviço de inclusão no mercado de trabalho da ADEFAL e marca a passagem dos 31 anos da Lei de cotas que será celebrado no domingo 24.

A programação inicia nesta quinta-feira (21) com cadastro e recadastro de currículos, o qual se estenderá até o dia 27/07. A atividade é exclusiva para as pessoas com deficiência e na ocasião, os usuários que não tenham currículos ou que precisam que os mesmos sejam atualizados terão a oportunidade de contar com o serviço de forma gratuita.

Na sexta-feira além do serviço de cadastro e recadastro a ADEFAL, abre seu banco de currículos para as empresas que desejarem fazer sua seleção junto ao setor, para ter acesso ao banco de currículos à empresa precisa agendar o horário através do telefone 2121-8692.

Na segunda-feira (25) o momento será de capacitação para as pessoas com deficiências inseridas no setor de Inclusão no Mercado de Trabalho. A atividade acontecerá às 14h no auditório do Centro Social da ADEFAL. Na programação as seguintes palestras: Como se comportar em uma entrevista de trabalho; Lei de Cotas e Como elaborar um currículo.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_p8ajutvajdrbnel1jd2e9svhd3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0