Diretoras da ADEFAL tomam posse no Conselho Estadual de Saúde

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 26/05/2023 às 16h25

A presidente da ADEFAL, Graça Dias e a primeira secretária Claudia Edite foram empossadas na manhã desta sexta-feira (26) durante solenidade do Conselho Estadual de Saúde na Secretaria Estadual de Saúde.  Graça Dias foi conduzida para o 4º mandato como conselheira titular e Claudia Edite para o 2º mandato como conselheira suplente, ambas estão representando o segmento dos trabalhadores da saúde.

                Ao falar do papel do Conselho Municipal de Saúde, Graça Dias destacou que o mesmo tem como missão fiscalizar, acompanhar e monitorar as políticas públicas de saúde nas suas mais diferentes áreas, levando as demandas da população ao poder público, por isso é chamado de controle social na saúde.

A presidente destacou ainda a unidade dos membros do Conselho, e parabenizou toda nova diretoria na pessoa do presidente José Wilton, eleito por unanimidade.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_je70icph325dtgphj7f1tjk2n7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0