Encerrou nesta sexta-feira (24), o 37° Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento - CBTD

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 25/06/2022 às 08h20

Encerrou nesta sexta-feira (24), o 37° Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento - CBTD realizado no período de 22 à 24 de junho em São Paulo.
Após três dias de muito aprendizado a equipe da ADEFAL retorna para Alagoas levando na bagagem, além de muitos conhecimentos, a certeza de grandes avanços no que se refere a qualidade dos serviços ofertados.
Para a supervisora técnica organizacional, Karyne Moura, responsável por planejar as capacitações da Instituição, o congresso representou um momento de renovação, inspiração, integração, desenvolvimento, experiências e transformação.
Entre os pontos principais do Congresso, a presidente da ADEFAL, Graça Dias, destacaou a importância de um atendimento humanizado e do fortalecimento das equipes.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_080mb4g256s4ciuanrqa8lth63, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0