Missa em ação de graças marca passagem dos 41 anos da ADEFAL

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 11/08/2022 às 16h25

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL comemora nesta sexta-feira (12) 41 anos de luta e superação. Para celebrar a esta data, que também marca o aniversário natalício do saudoso Gerônimo Ciqueira, a Instituição realiza a partir das 10h uma missa em ação de graças. Após a celebração terá o tradicional parabéns e sorteios de brindes. O evento acontece no estacionamento da Instituição.

Ao falar dos 41 anos da ADEFAL o presidente Graça Dias destacou o trabalho e o compromisso de todos que fazem parte da Instituição na luta em defesa dos direitos da pessoa com deficiência. “Cheguei à ADEFAL em 1989 e aqui tive o privilégio de trabalhar com grandes amigos, pessoas abnegadas que se uniram em uma época na qual, pessoas com deficiências eram vítimas de todos os preconceitos e lutaram para garantir a dignidade e respeito para todos. Entre estas pessoas quero fazer um registro especial aos saudosos Walmer Urtiga, ao nosso líder Gerônimo Ciqueira, Luiz Carlos Marques, Laurindo, Batista, a querida Edna e sábio e companheiro João Ferreira”.

A ser questionada sobre do trabalho que ADEFAL desenvolve a presidente Graça dias afirmou que, a Instituição, nesses 41 anos, não só se preocupou com a garantia da saúde dos seus usuários e associados, ela lutou e luta por qualidade de vida, respeito, trabalho, educação, esporte, lazer e inclusão. “Essa luta não é só nossa, mas sim de todos nós, por isso que precisamos unir forças para nos fortalecer. Juntos somos mais fortes”, reforça a presidente.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_mlqdnkle516cbq0kn46unn6at7, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0