Programa de capacitação da ADEFAL realiza treinamento com equipe de profissionais do setor administrativo

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 11/07/2022 às 15h14

A capacitação foi ministrada pela psicóloga, professora e escritora Aristela Lemos

Com o objetivo de integrar as equipes do setor administrativo e garantir um melhor desempenho e satisfação no ambiente de trabalho a Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL realizou no último sábado uma capacitação com o foco no desempenho do trabalho, realizado de forma que una o prazer, o reconhecimento e a realização profissional. O treinamento foi ministrado pela psicóloga, professora e escritora Aristela Lemos e contou com a participação de mais de 70 profissionais.

Durante toda a manhã, Aristela Lemos utilizou inúmeras ferramentas para de forma lúdica e criativa trazer ao debate temas importantes e os desafios diários vividos pelos profissionais no ambiente de trabalho.

Divididos em equipes os profissionais puderam interagir com colegas de outros setores, despertando a necessidade do envolvimento e a importância da equipe como um todo. Temas como empatia, comunicação, espírito de equipe, engajamento, respeito às diferenças e os desafios de como tratar os usuários em momentos de conflito foram abordados das mais diversas formas.

A capacitação é mais um marco da atual gestão executiva da ADEFAL, que tem como um dos seus principais pilares a valorização e o desenvolvimento dos seus funcionários. O evento foi realizada pela supervisão técnica organizacional em parceria com a diretoria administrativa da Instituição.

Ao falar do que viu e ouviu da capacitação a presidente da ADEFAL, Graça Dias revela sua emoção e a certeza de que cada uma ali presente sentiu e recebeu a mensagem que atual gestão gostaria de transmitir a cada um. “Estou muito feliz em ver o engajamento de todos, o espírito de equipe dessa grande família, chamada ADEFAL”, finalizou a presidente acrescentando que novos virão.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_kj8a7ju8foapq3e1027olnj2b6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0