Projeto eu escuto você vai beneficiar cerca de 1,5 mil pessoas com consultas, exames e concessão de aparelhos auditivos

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 09/01/2024 às 08h33

                De forma inovadora a Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL implanta o projeto Eu escuto você, que tem como objetivo atender a demanda reprimida em consultas de especialistas, exames auditivos e concessão de aparelhos auditivos. O projeto é uma iniciativa da ADEFAL realizado através da emenda de indicação do deputado federal Athur Lira e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

                A primeira edição do projeto acontece no sábado dia 03/01 das 8h às 17h. Na ocasião será feita a concessão de aparelhos auditivos. Serão ofertados os exames audiológicos de: otoemissões, audiometria, imitanciometria, bera e logoaudiometria e atendimentos médicos nas especialidades de: ortopedia, neuropediatria, otorrinolaringologia, psiquiatria adulto e infantil.

                Dando continuidade ao projeto os atendimentos de neurologia adulto acontecerão nos dias  18 e 25 de janeiro totalizando 100 atendimentos.

                Os interessados a participar do projeto deverão comparecer ao Centro Social para formalizar o agendamento com o serviço social. Maiores informações 2121-8692

RELACIONADAS

Edital de Convocação - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
add

Edital de Convocação - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas-ADEFAL, em cumprimento ao seu Estatuto Social, considerando o Art. 18, paragrafo I, convoca os/as associados/as a participarem da Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 17 de maio de 2024, às 09:00 (Nove horas) em primeira chamada, contando com a presença de um 1/5 dos/as associados/as, quites com suas obrigações ou às 09:30 (Nove horas e trinta minutos), em segunda chamada, com qualquer número de presentes, para o fim de deliberarem sobre as seguintes pautas estatutárias:

Corredores paralímpicos da ADEFAL participam de meia-maratona em Arapiraca
add

Corredores paralímpicos da ADEFAL participam de meia-maratona em Arapiraca

Foco, treino e determinação é que não falta para os corredores paralímpicos da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL que sonham em brilhar nas corridas de rua e em especial na corrida de São Silvestre. A equipe conta com os veteranos Carlos Nascimento e Gilvaldo Augusto, medalhistas nas quatro últimas corridas da São Silvestre e o com o atleta Cícero Carlos que se juntou a dupla este ano.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO