Reunião com nossos associados e deputado Galba Novaes

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 15/06/2022 às 11h13

Nesta manhã de quarta-feira (15), ocorreu uma reunião com a Diretoria Executiva e os nossos associados. O momento foi marcado por uma palestra sobre "O benefício LOAS para pessoas com deficiência" ministrada pelo associado e advogado Luiz Antônio.
Como também a apresentação dos equipamentos adquiridos através da Emenda do deputado Galba Novaes destinado para informatização do setor de reabilitação adulto e a aquisição de uma cabine para realização de exames de audiometria de forma itinerante.
Na ocasião a presidente da ADEFAL, Graça Dias agradeceu a parceria do deputado Galba Novaes que iniciou em 2017 e reforçou o compromisso e a transparência da ADEFAL com as emendas que são recebidas.
Finalizando com o sorteio de lindos balaios juninos!

 


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_8nj9dfvriu9ju11ugp0a0g5b43, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0