ADEFAL realiza Assembleia Geral Ordinária

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 29/11/2019 às 16h06

O clima democrático tomou conta da Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas -ADEFAL, realizada na manhã desta sexta-feira (29), na sede da Associação. Com a participação dos associados, e por unanimidade, foi aprovada a seguinte pauta: a proposta orçamentária para 2020, o regimento interno da Instituição, a dissolução de bens imóveis e o Planejamento Anual das Atividades.

            A falar deste momento ímpar em sua administração, o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima destacou a importância de uma gestão democrática para o crescimento e fortalecimento da ADEFAL.

            A iniciativa de participação dos associados nas decisões da ADEFAL, agradou os sócios,  é isso que revela a associada da ADEFAL, Iêda Bezerra. “Acredito que estamos vivendo um novo tempo. É muito bom se sentir parte ativa no processo de decisões da nossa ADEFAL. Sinto-me feliz por tudo que estou vendo acontecer ao longo desse ano”, revelou Iêda.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_c66pmk0l6ca8abtkfrhgd9pd00, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0