Festa à fantasia marca carnaval da inclusão na ADEFAL

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 07/02/2024 às 16h20

O clima extremamente quente dos últimos dias foi fator determinante para que o tradicional Bloco Balança, mas não Cai da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, de forma inovadora, trocasse o desfile de rua por um agradável dia carnavalesco. O evento acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 9h na sede da instituição no bairro do Farol e contará com a presença, pela manhã da Banda do Corpo de Bombeiros e tarde uma Banda de Frevo promete levar alegria .

Para animar ainda mais a folia de Carnaval, um concurso irá premiar as três melhores fantasias. Então se você é folião não fique fora dessa e venha arrasar no carnaval da inclusão.
Ao falar da festividade a presidente da ADEFAL, Graça Dias revela que apesar desse ano o Bloco Balança Mas não Cai não ter saído nas prévias carnavalesca, amanhã não faltará animação e muita alegria no carnaval da inclusão. “Levar o bloco para rua é algo extremamente gratificante, porém as condições climáticas desse verão nos deixaram bastantes preocupados, por isso resolvemos trocar o desfile de rua por um dia carnavalesco, aqui temos toda a estrutura para garantir um momento de descontração, alegria e segurança.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_32un09o3914f3uehhe1131iub0, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0