ADEFAL realiza São João da Inclusão

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 20/06/2018 às 17h13

Começa a contagem regressiva para o maior São João da Inclusão de Maceió, que será realizado pela Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL. O grande arraial acontecerá nesta quinta-feira (21), a partir das 14h30, no estacionamento da Instituição, e reunirá funcionários, pacientes e familiares no melhor arrasta pé da Cidade.

A programação inicia às 14h30 com brincadeiras e apresentações culturais, realizada por crianças atendidas na Instituição, em seguida será realizada a tradicional eleição do rei e rainha do milho, que este ano mais uma vez serão corados entre as crianças do serviço infantojuvenil, através do desafio matuto mais arretado na categoria infantil.  

Durante a grande festa destaque especial para a eleição do matuto mais arreatado na categoria adulto (associados e pacientes) e o setor mais arretado categoria funcionários. A programação conta ainda como: concurso de forró, barracas de pescaria, tiro ao alvo, joga de Argolas, correio elegante  e sorteios de balaios.

Para abrilhantar o arraial, ADEFAL recebe a quadrilha Coração Nordestina do município de Belém/AL, que traz o tema o Encanto de uma noite de São João. Embalados ao som muito forró pé de serra o forrozão dos Associados e funcionários vai até a meia noite.

Segundo o presidente da Adefal, João Ferreira Lima o São João da Inclusão já é uma tradição da Instituição e surgiu com o objetivo de integrar pacientes, comunidade, funcionários e familiares nesta grande festa popular.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_09uvnfgblt7i7ls2m1mo9qd6a3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0