Comunicado Importante

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 16/08/2018 às 06h57

A atual diretoria da ADEFAL, com base no artigo 3º do seu Estatuto, o qual trata que a Instituição não pode exercer atividades políticas partidárias, determina que nenhum candidato pode utilizar o nome da Instituição como SOBRENOME POLÍTICO!
Por isso pedimos aos nossos amigos e seguidores que caso vejam alguma propaganda política na qual o candidato utiliza o nome da ADEFAL, NÃO CURTA! NÃO COMPARTILHE! Juntos vamos conseguir acabar com a utilização indevida do nosso nome em campanhas eleitorais.
Não somos contra a política, mas contra a utilização para benefícios eleitorais do nome da Instituição.

RELACIONADAS

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político
add

O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, João Ferreira Lima, vem a público esclarecer que atendendo a orientação do Ministério Público Estadual e conforme o Artigo 3º Parágrafo único do Estatuto Social aprovado em janeiro de 2019. Fica vetada à utilização do nome da Associação, ainda que por sigla, sob qualquer pretexto, para qualquer fim político-partidário.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO