Destaque do Dia

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 07/06/2018 às 15h16

O presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima e  integrantes da Instituição participaram na manhã desta quinta-feira (7), da solenitada de assinatura da ordem de serviço para contrução da UPA Tabuleiro, que funcionará no local do Mini Pronto Socorro.
Na ocasião o deputado Galba Novaes, falou da importância de se manter o pronto atendimento no bairro do Tabuleiro e destacou que os recursos recebidos por ele pelo contrato de locação do prédio que irá abrigar temporáriamente o Mini Pronto Socorro serão destinados  para as entidades a ADEFAL, APALA, Caixa Beneficiente da PM e a Associação dos Deficientes Físicos de Maribondo (ADEFIMAR).

RELACIONADAS

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político
add

ADEFAL envia nota de esclarecimento à imprensa sobre utilização do nome da Instituição como sobrenome político

O presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, João Ferreira Lima, vem a público esclarecer que atendendo a orientação do Ministério Público Estadual e conforme o Artigo 3º Parágrafo único do Estatuto Social aprovado em janeiro de 2019. Fica vetada à utilização do nome da Associação, ainda que por sigla, sob qualquer pretexto, para qualquer fim político-partidário.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO