Equipe de basquete em cadeira de rodas da ADEFAL participa da 1ª Copa Brasil de Basquete 3X3 em Salvador

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 02/02/2020 às 23h36

A equipe de basquete em cadeira de rodas da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, seguiu viagem este fim de semana para Salvador –BA, onde participará de 03  a 8 de fevereiro da 1ª Copa Brasil 3X3 de basquete. A competição acontece na Associação Atlética da Bahia e irá reunir 24 equipes sendo 16 equipes masculinas e 8 equipes femininas.

                A delegação da ADEFAL, além de contar com o apoio do técnico e coordenador de esporte da Associação, Diego Calado, nesta competição contará com um apoio a mais, a torcida  do presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima e do Coordenador de patrimônio Carlos Roberto.

                Ao falar da expectativa com a competição, o presidente João Ferreira demonstra entusiasmo na espera de bons resultados, porém destacou que o mais importante, não é a conquista de primeiro e sim a oportunidade de competir com equipes de todo o País.

                Na bagagem os atletas além de muita garra, levam a expectativa de grandes resultados. Formada a cerca de dois anos, a atual esquipe da ADEFAL, é composta por um time misto, mulheres e homens que dão um verdadeiro exemplo de superação.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_1ubhat8vfm8vlehnivarcqvps6, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0