Reformas marcam início de 2019 na ADEFAL

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 23/01/2019 às 15h59

O ano de 2019 será marcado por grandes avanços na Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, que inicia as atividades com relocação dos diversos setores para se adequar as mudanças necessárias durante o período de uma reforma estrutural em seu prédio sede.

            Ao falar sobre a reforma, o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima destacou que a Instituição está dando um grande passo para o seu crescimento. “Com está reforma vamos construir de forma unificada o nosso setor administrativo e estaremos trazendo para a sede da Associação o nosso setor ambulatorial, que atualmente funciona em prédio anexo na Rua José de Alencar”, revelou João Ferreira.

            Ainda segundo o presidente da ADEFAL, a Instituição desde o início de 2017 vem sendo um verdadeiro canteiro de obras, iniciando com a troca do piso do corredor central, em seguida adequação e reforma de todos os banheiros, reforma da área destinada o serviço de reabilitação infantojuvenil e a reforma e adequação da oficina ortopédica e do setor de órteses e próteses.

            Ao ser indagado de como está sendo possível toda essa reforma na estrutura física da ADEFAL, João Ferreira destacou a importância das parcerias para o crescimento da Instituição. “Mesmo diante de um cenário de crise, nós estamos conseguindo avançar. Utilizando recursos próprios através do nosso serviço de telemarketing e de emendas e doações de parlamentares comprometidos com nossa Instituição, como o deputado federal Arthur Lira e o deputado estadual Galba Novaes”, finalizou João Ferreira .  

 

RELACIONADAS

Capacitação: Diretores e Comissão de técnicos ADEFAL participam do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica no Rio de Janeiro
add

Capacitação: Diretores e Comissão de técnicos ADEFAL participam do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica no Rio de Janeiro

Serão diversos palestrantes em três dias de intensas atividades, reunindo temas voltados à gestão de organizações sociais, culturais, ambientais, educacionais e de saúde, englobando temas como contabilidade, certificações, comunicação, legislação, captação de recursos, auditoria, voluntariado, entre outros assuntos importantes à gestão social.

Atividade recreação, palestras educativas, panfletagem e oficinas pedagógicas marcam o mês de Conscientização do Autismo na ADEFAL
add

Atividade recreação, palestras educativas, panfletagem e oficinas pedagógicas marcam o mês de Conscientização do Autismo na ADEFAL

A data que anualmente é celebrado nesta terça-feira (2) contará com uma vasta programação que se estende do dia 01 de abril até 25 de abril, e que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para os sinais de alerta que podem ajudar identificar o autismo de forma precoce, bem como de forma lúdica e pedagógica desenvolver várias atividades em grupo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO