Reformas marcam início de 2019 na ADEFAL

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 23/01/2019 às 15h59

O ano de 2019 será marcado por grandes avanços na Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, que inicia as atividades com relocação dos diversos setores para se adequar as mudanças necessárias durante o período de uma reforma estrutural em seu prédio sede.

            Ao falar sobre a reforma, o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima destacou que a Instituição está dando um grande passo para o seu crescimento. “Com está reforma vamos construir de forma unificada o nosso setor administrativo e estaremos trazendo para a sede da Associação o nosso setor ambulatorial, que atualmente funciona em prédio anexo na Rua José de Alencar”, revelou João Ferreira.

            Ainda segundo o presidente da ADEFAL, a Instituição desde o início de 2017 vem sendo um verdadeiro canteiro de obras, iniciando com a troca do piso do corredor central, em seguida adequação e reforma de todos os banheiros, reforma da área destinada o serviço de reabilitação infantojuvenil e a reforma e adequação da oficina ortopédica e do setor de órteses e próteses.

            Ao ser indagado de como está sendo possível toda essa reforma na estrutura física da ADEFAL, João Ferreira destacou a importância das parcerias para o crescimento da Instituição. “Mesmo diante de um cenário de crise, nós estamos conseguindo avançar. Utilizando recursos próprios através do nosso serviço de telemarketing e de emendas e doações de parlamentares comprometidos com nossa Instituição, como o deputado federal Arthur Lira e o deputado estadual Galba Novaes”, finalizou João Ferreira .  

 


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_mieftemitppuk8t3lemau37qa3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0