Inscrição Gratuita

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 13/08/2018 às 15h12

A ADEFAL – Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas, em comemoração as ações da Semana da Pessoa com Deficiência estará junto da Superintendência Estadual dos Direitos Humanos realizando no dia 23 de Agosto o Seminário: “Desafios e Avanços da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho”.

Local auditório da Fapeal

End.: Localizado na rua, Melo Morais

Horário: das 8:00 às 12:00.

 

PROGRAMAÇÃO

8h20 - Mesa de Abertura

9h - 1ª Palestra/Tema: “Buscando desenvolver Talentos: Experiência de como incluir a Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho”

Palestrante: Walter Rocha de Oliveira m- Consultor do SEBRAE/AL;  Psicólogo e Mestre em Educação pela UNICID, Universidade de São Paulo

 

9h30 - 2ª Palestra/Tema: “Panorama Atual da Lei de Cotas no Estado de Alagoas”

Palestrante: Leandro de Andrade Carvalho - Coordenador do Projeto de Inclusão de PCD/Reabilitados; Auditor Fiscal do Trabalho.

 

10h10 - 3ª Palestra/Tema: O Serviço de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho/ADEFAL, a importância de Sensibilização nas Empresas e das Tecnologias Assistivas.

Palestrante: Telma Rodrigues Albino - Psicóloga, Pós Graduada Em Ensino Superior em Recursos Humanos, Professora Universitária.

 

10h40 - 3ª Palestra/Tema: “ As possibilidades atuais dos benefícios Previdenciários para Pessoa com Deficiência”

Palestrante: Marcelo Barbosa Lima - Chefe da Comunicação Social e coordenador do Programa de Educação Previenciária do INSS/AL.

 

Faça sua inscrição online clik aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSv1g2OLhPTG2dfNGF7oUquILlR_tCy7JODXW41b60jcNpUw/viewform?usp=sf_link

 

 


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_m8l11td1rjq5ijjd4usu4ve374, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0