Capitão do penta e embaixador da Copa do Mundo no Catar, jogador Cafu visita a ADEFAL

Notícias | AUTOR: jade | DATA: 19/05/2022 às 09h00

O compromisso da inclusão de Pessoas com Deficiência através do esporte é uma bandeira que a Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL carrega desde sua origem e, com o objetivo de incentivar e valorizar o esporte paraolímpico, a ADEFAL, através da parceria com o Instituto Crescer com Alta Performance – ICAP recebe nesta quinta-feira (19) às 14h a visita do jogador Cafu, capitão do penta e embaixador da copa do mundo no Catar.
Durante a visita o craque além de conhecer a sede da Instituição, participará de um bate-papo com os atletas da Instituição e será agraciado com a placa AMIGO da ADEFAL.
Para recepcionar o craque, e abrilhantar ainda mais o momento teremos uma apresentação musical com as crianças do serviço de reabilitação intelectual da ADEFAL.


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_3j1a8837c03mf17rd5uhrm6131, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0